CODIGO PLANTILLA 2 COLUMNAS
CODIGO PLANTILLA 3 COLUMNAS

terça-feira, 5 de março de 2013

Mini porta-chaves

 

Editor: Liz Johnson

 

Scrap-It e ScrapBusters duas séries em andamento que temos aqui no Sew4Home. A idéia é chegar com projetos rápidos e fáceis que usam alguns desses especiais sobras de tecido pequenos em sua bolsa de esconderijo. Hoje, mini-porta-chaves são um exemplo perfeito: eles são algo de útil para si ou grande como um presente, eles usam um pouquinho de tecido e noções, e eles são rápidos e divertidos. Na verdade, eles eram tão divertido de se fazer, nós fizemos cinco amostras. Cada um apresenta uma técnica de embelezamento diferente: costuras decorativas, tubulações, bordado, corte de fita e patchwork.Tenho certeza que você pode vir até com ainda mais opções: um monograma, rendas, rick rack, botões. 

Faça um, fazer dois, fazer uma dúzia, porque todos nós temos essas chaves que encontramos e depois perguntam o que diabos eles abrir. Manter alguns destes mini bonito porta-chaves na mão para separar teclas especiais para uma unidade de armazenamento, cabine de praia, quintal derramado, e muito mais. Seria certamente aliviar a carga sobre o seu chaveiro cotidiana. 

Ferramentas de costura que você precisa

Tecido e outros suprimentos

NOTA: Os nossos ingredientes tiro acima mostra tudo o que usamos para criar os nossos cinco amostras de comandos via rádio. Como você pode ver, usamos uma mistura de algodão, flanela regulares, até mesmo seda dupioni. E, mergulhamos em nossos esconderijo para alguns fita bonita e tubulação.

  • Pedaços de vários tecidos de coordenação ou cortes ¼ quintal - cada FOB requer duas tiras de coordenação 2 ¼ "x 7"
  • Scraps ou tubulações maxi adquiridos e / ou fita - 7 "comprimentos de caimento são obrigatórios 
  • ONE 1 ¼ "anel-D para cada fob
  • Todos fio propósito para coincidir com tecidos
  • Decorativa / contrastante fio para bordar e / ou decorativos opções de costura
  • Pedaços de peso médio entretela
  • Ver através de governante
  • Ferro e tábua de engomar
  • Tesoura ou cortador rotativo e esteira
  • Caneta de tecido ou lápis
  • Medidor de costura
  • Seam Ripper
  • Alfinetes

Primeiros passos

  1. Um corte de 2 ¼ "x 7" strip para a frente da FOB 
  2. Um corte de 2 ¼ "x 7" tira para a parte traseira do fob  
  3. Corte dois 2 ¼ "x 7" tiras da interface
  4. Se usar tubulação, cortou dois 7 "comprimentos
  5. Se utilizar uma fita, um corte 7 comprimento "
  6. Se você quer fazer a opção de patchwork, você pode cortar as suas peças em qualquer tamanho que você gostaria que, quando costuradas com um ¼ "costura, será igual a 7" de comprimento. Nós usamos o seguinte:
    um bloco central ¼ 2 "x 2" (verde principal e branco floral)
    DOIS dentro ¼ "x 1" (ponto verde) blocos 2
    DOIS dentro de blocos de 2 ¼ "x 1 ½" (amarelo floral)
    dois blocos fora 2 ¼ "x 1 ½ "(ponto verde) Opção não mostrado: Se você tem um tecido particularmente bonito com um motivo grande vertical, simplesmente corte exigente a tira da frente - sem embelezamento adicional é necessária.



Na sua máquina de costura e tábua de passar

  1. Seguindo as instruções do fabricante, fundir uma faixa de interface para o lado errado da parte dianteira seu e tiras de tecido nas costas.
    NOTA: Se a opção de fazer patchwork, veja abaixo, você precisa unir todos os seus blocos e pressione primeiro antes de fundir a interface no lugar.
  2. Se usar tubulação, fixar um comprimento de tubulação ao longo de cada lado da faixa de volta fundido. A tubagem deve ser colocado no lado direito do tecido, com as bordas cruas da guarnição e o rubor tecido. Anexar um pé Zipper e alinhave máquina cada comprimento no lugar.
  3. Se estiver usando FITA centro, o comprimento da fita na tira da frente fundido. Edgestitch no lugar ao longo de ambos os lados da fita.
  4. Se fazer patchwork, usar um ¼ "costura para unir todos os seus blocos.
  5. Se fazer costura de bordados ou decorativo, centro de suas linhas de costura ou bordado motivo (s) na tira da frente. A interface deve funcionar como estabilizador, mas adicionar mais estabilizador rasgada se o seu tecido é particularmente leve.
  6. Coloque a frente e para trás tiras lados direito juntos, imprensando qualquer enfeite você adicionou entre as camadas.
  7. Pin em todo lugar, deixando um 1 ½ "- 2" abertura de um lado por muito tempo para virar.
  8. Usando um ½ ". Costura subsídio, ponto em torno de todos os quatro lados Lembre-se de pivot nos cantos e travar o costura de cada lado do 1 ½" - 2 de abertura ".
  9. Clipe os cantos  e remates de volta os subsídios costura. 
  10. Vire à direita através da abertura. 
  11. Usando um longo, blunt-end ferramenta, tal como uma agulha de tricotar ou pauzinho, empurre para fora dos cantos. 
  12. Prensa plana, pressionando as extremidades primas da abertura, de modo que fiquem alinhadas com a costura cosida.
  13. Costurar a mão  a abertura fechada.
  14. Deslizar a faixa acabado através do anel-D.
  15. Dobre a tira. Você pode manter todas as arestas flush, como fizemos em nossa amostra bordado. Ou você pode expor uma polegada ou assim do tecido de volta como uma explosão extra de cor, que é a opção que escolhemos em nossas outras quatro amostras. Pin no lugar.
  16. Anexar um pé Zipper . Edgestitch de um lado, ficando mais próximo do anel-D como o pé vai permitir. Pivot e costure na parte de cima da FOB, ficando logo abaixo do anel-D.
  17. Pivot no canto oposto e edgestitch para baixo do outro lado. Pivot no canto inferior e costura através de terminar onde começou. Bloquear o ponto.
  18. Na FOB decorativo costurado, não queria interromper nossas linhas de costura com o edgestitching, portanto, optou pela handstitch que fob no lugar ao longo de todos os lados.



Contribuintes

Conceito do Projeto: Liz Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário