CODIGO PLANTILLA 2 COLUMNAS
CODIGO PLANTILLA 3 COLUMNAS

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bolsa com divisória interna–Tutorial parte 1

Fonte:http://kerrimade.blogspot.com.br via http://www.criarcomtecidos.com.br


Ok, este é o meu primeiro tutorial para ir fácil para mim. Se algo parece não fazer sentido eu vou tentar explicar melhor. Eu tentei não ficar muito prolixo com ele e utilizado imagens em que parecia útil. É claro, as habituais restrições se aplicam, não passe esse como o seu próprio padrão, o link para este tutorial e dar crédito se você fizer isso. Não faça isso por lucro, mas se você entrar em contato comigo e explicar a situação de uma exceção pode ser feita. Por favor, faça isso por caridade e presentes, enviar-me uma foto se você fizer - Eu gostaria de vê-los! Eu gosto de um saco que é resistente e parece tão bom quando ela está vazia, como quando ela está cheia. Mas este padrão faz ainda uma boa aparência, mesmo que o forro não é a interface, ou se ele é ligada a um peso médio de interface em vez do pesado. Acho que eu só estou tentando dizer que é um padrão flexível. Materiais :algodão meia jarda para exterior 3/4 de algodão para o forro quintal meia de algodão quintal para alças e acabamentos 2 jardas pesado fusível interface 12 "zíper para combinar com forro tecido
Opcional : 1 magnética encaixe 1 14 x 4 polegadas pedaço de plástico (para baixo) Directions : selvage Dobre o tecido para selvage para cortá-lo. Se você é uma pessoa visual eu tirei essas fotos para mostrar todas as dimensões.

Exterior saco

Forro

* Que o texto vermelho eu tentei destacar saiu ilegível, ele diz que 5 1/2 polegadas. Alças


Uma vez que todas as peças são cortadas, você terá: Exterior

  • Frente & Verso 11x15 polegadas
  • 2 lados 5x11
  • 1 5x15 Inferior
  • 2 Bolsos 6x5
Forro
  • Frente & Verso 11x 15 polegadas
  • 2 lados 5 1/2 x11
  • 1 5x15 Inferior
  • 2 Bolsos 6x5
  • 2 9x15 bolso Divisor
Alças
  • 4 pegas 2x21 polegadas
  • 4 Principais 5x19 Guarnição
Haverá algumas peças que sobraram. Transformá-los em pequenos bolsões, se você está se sentindo ambicioso. Interface: Agora que todas as peças são cortadas cortar sua interface para cada peça. Eu cortei todos os meus pedaços 1/2 polegada menor em cada lado para minimizar em costuras volumosos. Algumas exceções são os lados do forro. Corte um pedaço de 4x10 polegadas de interface para cada um e, em seguida, corte cada uma ao meio de modo que você tem duas tiras de 2x10 polegadas.Fundir cada tira com a mesma margem de costura de meia polegada, de modo que haverá uma lacuna 1/2 polegada deixado sem forro. Este é o lugar onde o bolso com zíper Divisor será costurado depois. Eu também não a interface das peças Divider bolso, ou o revestimento para os bolsos laterais, e só meia interface das alças. Para o acabamento superior cortar 4 18x4 polegadas retângulos de interface e vamos moldar aqueles que vem. Topo guarnição : Para moldar estas peças desenhar o padrão para uma só folha Interface Top guarnição que foi dobrado ao meio. Medir a 3 7/8 polegadas a partir da borda dobrada e 1 1/2 polegadas para baixo. Desenhar uma curva para remover o ângulo agudo e cortar esta peça. Use o pedaço descartado como um molde para desenhar o resto das curvas. Agora medem mais 1 3/4 polegadas a partir da parte superior da curva (isto é, onde o identificador será ligado) e utilizar o modelo para traçar a curva de novo. Cortar a curva e, em seguida, traçar o padrão para as outras 3 peças de interface.

Agora fundir todo o interface para suas peças de tecido e cortar o tecido Top Trim com uma costura de 1/2 polegada. Agora é hora de costurar! Puxadores : Pin dois pedaços pega (uma interface e um simples) o direito lados juntos. Coser ao longo dos bordos compridos, deixando as extremidades abertas com uma costura de 1/2 polegada. Repita o procedimento para a outra alça. Vire as alças do lado certo, imprensa e ponto alto. Topo guarnição : Pin duas das peças principais da guarnição com os lados direito juntos. Coloque cada final de uma faixa de alça para os espaços para eles deixá-los ficar fora cerca de 1/2 polegada ou assim para além do final sobre a peça Top Trim. Verifique se o cabo não está torcido. Costure ao longo da borda superior das peças padrão e cortar as curvas. Vire à direita e repita para peças restantes. Abra as peças Top Trim e colocá-los lados direito juntos. Pin os lados curtos juntos em cada extremidade e costurar. Agora vire à direita para fora. Topstitch todo o caminho em torno da borda superior da Corte Superior, puxar os fios de rua para o interior e nó. Apare e reserve. Montar o Exterior : Pin bolso exterior de um e forro de bolso lados direito juntos. Costure através da borda superior, em seguida, virar para os lados errados estão juntos, pressione. Topstitch ao longo da borda superior você só costurava. Repita para o outro bolso. Camada as peças como mostrado na imagem e costurar ao longo da linha azul-turquesa.Com a camada de outras peças-lhes o mesmo que a imagem, exceto costurar as peças de bolso e de lado para a outra margem do tecido que você vai acabar com um bolso em cada extremidade do seu saco. Abra ambos os conjuntos e colocá-los com os lados direito juntos. Pin e costurar cada extremidade para criar um tubo. Corte um pequeno quadrado de cada um dos cantos da peça de fundo para fazer costura nesta parte mais fácil. Alinhe o tecido de modo que o canto dos pontos de interface para a costura lateral. Repita a operação para cada canto. Pino ao longo dos lados longos do saco. Sew se estes lados iniciais e finais para os cantos da interface de preservar a forma do saco. Alinhar e fixar os lados curtos juntos em cada extremidade e costurá-los da mesma maneira. Você está feito com a parte exterior do saco!Agora eu acho que eu deveria dividir este tutorial em duas mensagens porque está ficando muito longa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário