CODIGO PLANTILLA 2 COLUMNAS
CODIGO PLANTILLA 3 COLUMNAS

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mochila reciclada -Passo a passo Design do dia Cartãozinho "Te amo" Moedeira de bichinho Carteira de laço



 

 

ATELIER CHERRY


Mochila reciclada -Passo a passo

Posted: 31 Aug 2012 07:20 AM PDT

Meninas, bom dia! Estava passeando nos favoritos e fiquei maluca com essa ideia que achei no site BasicGrey
Uma mochilinha feita com caixa de papelão e papel de scrapbook, para homenagear a "volta as aulas". Perfeito né? Apaixonei... essa aqui eu faço!

Beijos

Design do dia

Posted: 30 Aug 2012 01:45 PM PDT

Precisando de designer? camila@atelier-cherry.com

Cartãozinho "Te amo"

Posted: 30 Aug 2012 12:21 PM PDT

Queridas, boa tarde.

Semana que vem faço 6 anos de casada... é bastante tempo e tem que ser comemorado.

Então estava bolando um cartãozinho bem romântico pra colocar junto com o presente, e resolvi compartilhar o tutorial!

Passo a passo:
-Cortei um retângulo de 8,5x5cm no papel de scrap.
-Bati o carimbo que fiz nesse tutorial AQUI, no canto do cartão
-Grudei o cartão com durex em um papel A4 e me utilizando da impressora, imprimi os dizeres "Te amo", que inclusive já deixei configurado pra quem quiser AQUI
Pronto!
Beijos

Moedeira de bichinho

Posted: 30 Aug 2012 11:44 AM PDT

Queridas, como estão?
Eu estou em pleno planejamento pra festa da pequenina. Devo ir esse final de semana a Taguatinga já fazer as compras pro niver dela, que com certeza será demais!
Enquanto isso, trago uma ideia muito bonitinha que achei AQUI de uma moedeira com cara de bichinho. Perfeita!

Beijos

Carteira de laço

Posted: 30 Aug 2012 10:32 AM PDT

Meninas, essas carteiras em tecido não são um charme?
Esse tutorial bem explicadinho eu achei AQUI, e fiquei com muita vontade de tentar... fica linda colorida!

Compartilhar curva cute bolsa DIY tutorial, ultra-detalhado

Um comentário:

  1. oi... estou com um projeto e precisava muito fazer a mochila de caixa de leite... pode me informar que papel utilizou para revesti-la?

    ResponderExcluir